10 agosto, 2012

Hospital Veterinário Comunitário Augusto Abrigo








Quem conhece o Augusto Abrigo há algum tempo, sabe bem das dificuldades que passamos, sabe da luta diuturna, sabe que tudo aqui é feito com muito amor, e que damos o melhor de nós para que as coisas aqui aconteçam de forma a ficar melhor.

Nosso objetivo é que a cada dia para possamos receber todos os necessitados que nos procuram através de seus protetores espalhados por essa cidade. Nem sempre conseguimos, nem sempre temos condições e capacidade de absorver a demanda, mas lutaremos sempre para que essa parte fique mais distante de nossos dias e de nossa história.

A inauguração do Primeiro Módulo do Hospital Veterinário Comunitário do Augusto Abrigo, é a realização de um sonho. Um sonho que está apenas começando, um sonho que os animais que aqui estiveram nos deram motivos de sobra para transformar em realidade.

Aos humanos amigos, aos que estão perto aos que estão longe, aos que nos fazem crescer com as críticas, aos voluntários, aos colaboradores, aos funcionários, aos parceiros, viemos aqui dizer que todos vocês fazem parte dessa história e a vocês agradecemos por mais essa conquista.

Aos nossos protegidos que se foram para o encontro do Vovô Augusto, aos que se foram após serem adotados, aos que estão em seus novos lares, aos que estão ainda aqui conosco, saibam que jamais esqueceremos os seus olhos, seus latidos, seus miados, seus cheirinhos, suas alegrias, seus pulinhos, suas correrias.  Vocês fazem parte de nossa alma.

Os que abraçamos e beijamos, os que nos deram e dão uma lambida, uma unhadinha, uma abanada de rabo, cada um faz parte de nossas vidas e de nossa história, o momento de amor que recebemos de cada um transformou e transforma nossas vidas em algo melhor. Sempre amaremos todos vocês.

Aos que virão estamos aqui e estaremos sempre aqui.


Angélica Bessa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

GUSTÃO - O nosso amigão

/
Gustão está aqui para lhe ajudar a entender as necessidades de um cão. Ele pode sentar, deitar e rolar. Você pode manter Gustão entretido jogando bola ou dando-lhe um osso. Para fazê-lo sentar–se, dê um duplo clique com o mouse no chão perto dele. Um duplo clique novamente para fazê-lo deitar-se. Então segure o botão do mouse para baixo e ele vai rolar.
myfreecopyright.com registered & protected